Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Qual é o melhor signo do zodíaco e qual é o pior? De acordo com astrólogos

zodíaco

Os signos do zodíaco não apenas mostram o que o futuro reserva para você, mas também definem toda a sua personalidade. Pode ajudá-lo a determinar qual signo é compatível com você ou qual deles se apaixonará por você. O Universo, através do mapa natal ou astral, nos ajuda a conhecer toda a nossa personalidade, interesses e natureza.

No entanto, nunca pode determinar todo o nosso destino: cabe a nós fazer, mudar e melhorar. A astrologia limita-se a orientar para a compreensão de nossas características e motivações.

Vamos conhecer mais sobre os signos do zodíaco de acordo com a entrevista com os astrólogos feita pela Bet22, os piores e melhores signos e as qualidades dos signos.

O que é um signo do zodíaco?

Os signos do zodíaco, na astrologia, denotam as 12 constelações do zodíaco através das quais o sol gira ou se move. O signo de uma pessoa é determinado pela posição do sol durante seu mês de nascimento. O mapa astral dessas constelações, planetas e signos é chamado coletivamente de horóscopo, um meio de prever o futuro.

O melhor signo do zodíaco

Muitos astrólogos e entusiastas do zodíaco refletiram sobre a questão e finalmente chegaram à conclusão de que o melhor signo do zodíaco é o Câncer. Regidos pela Lua e abençoados por Ártemis, a deusa grega da natureza e da caça, os cancerianos são talvez as pessoas mais equilibradas.

Câncer designa as pessoas nascidas entre 22 de junho e 22 de julho e as caracteriza como sentimentais, emocionalmente sensíveis e imaginativas. Sua personalidade reflete familiaridade e uma disposição amigável.

Os cancerianos são rápidos em fazer amigos; sua presença é suficiente para trazer tranquilidade e paz. Isso porque este quarto cardeal do Zodíaco, o primeiro signo de água, representa a feminilidade, protetora e afetuosa. Eles também são amantes apaixonados e devem buscar compatibilidade com Touro, Leão, Escorpião e Peixes.

O signo do Zodíaco é simbolizado por um caranguejo, o animal que Hera, filha de Cronos e Reia (mãe de Zeus), enviou para ajudar a Hidra de Lerna quando lutava contra Hércules.

Os piores signos do zodíaco

Nenhum signo do zodíaco pode ser considerado o pior de todos. É por isso que, depois de muita deliberação, os astrólogos escolheram três signos: Gêmeos, Leão e Peixes. Embora não sejam necessariamente ruins, são aqueles com os quais os outros signos devem evitar fazer inimigos.

Gêmeos

Os geminianos são conhecidos por serem as pessoas mais sensíveis de todos os signos. Sua sensibilidade vem de sua natureza inconstante: eles sorriem em um momento e ficam com raiva no próximo. É sábio evitar antagonizá-los porque eles respondem a perigos emocionais atacando-os em vez de se sentirem infelizes.

Nascidos entre 22 de maio e 21 de junho, os geminianos são leais, inteligentes e criativos até que alguém tente prejudicá-los ou a pessoas próximas a eles. Eles são bastante diretos, então, se você discutir com eles, espere que eles digam algo que o magoe.

Leão

Embora os leoninos sejam conhecidos por serem líderes natos com comportamento feroz e atitude justa, eles podem ser bastante egoístas, orgulhosos, controladores e egoístas. Nascidos entre 23 de julho e 23 de agosto, possuem uma personalidade forte, cheia de criatividade e inteligência. Eles são sempre leais e bons de se ter como amigos, mas são um pesadelo como inimigos.

Escorpião

Os escorpianos também são conhecidos por seu caráter forte. As pessoas nascidas entre 24 de outubro e 22 de novembro são fáceis de se irritar e estão determinadas a sempre vencer uma discussão por qualquer meio. Eles podem até ser considerados rancorosos, vingativos e orgulhosos. Mas essas qualidades são bastante úteis quando são extremamente leais a você.