Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

6 características tóxicas de Áries que afastam as pessoas

Toxic-traits-of-Aries-300x200.jpeg
Toxic-traits-of-Aries-300x200.jpeg

Quais são os lados sombrios da personalidade de Áries? Por que as pessoas odeiam Áries? Aqui está uma lista de características tóxicas de Áries que podem afastar as pessoas.

As pessoas de Áries são apaixonadas, motivadas e confiantes. Eles são impossíveis de ignorar em uma multidão. Onde quer que vão, eles trazem seus próprios holofotes.

E as pessoas amam Áries por um motivo. Eles são diretos e honestos. Entre todos os signos do zodíaco, os Carneiros são provavelmente os menos manipuladores. Eles não mentem para você, e bancar a vítima não é coisa deles.

Sendo um signo de fogo, as pessoas de Áries são confiantes e intensas. Eles revelam seu verdadeiro eu sem esconder suas falhas. Sua autenticidade sem filtro atrai as pessoas para eles. Reese Witherspoon, Sarah Jessica Parker, Lady Gaga, Fergie… Áries é sem dúvida um dos signos mais atraentes.

No entanto, há um lado sombrio em cada signo do zodíaco. Áries tem suas próprias características tóxicas. Não são apenas qualidades negativas. Esses traços de personalidade de Áries afastam as pessoas e podem acabar se prejudicando. E pior, às vezes eles nem estão cientes.

Vale a pena notar que uma ou duas características tóxicas não fazem de você uma pessoa tóxica . Na verdade, são as coisas em que podemos trabalhar para nos tornar uma pessoa melhor, o espaço para melhorias. 

Se você é um Áries, não surte ainda. Não é uma coisa ruim saber mais sobre como os outros podem ver você. 

Se você já se perguntou por que as pessoas odeiam os Carneiros, ou como eles podem melhorar a si mesmos, aqui estão os traços tóxicos de Áries que podem responder à sua pergunta.

O lado negro do Carneiro – características tóxicas de Áries

Falta de empatia

Se você quer que um Áries o encha de palavras reconfortantes, provavelmente escolheu a pessoa errada. Áries lhe dará um plano de ação em vez de um ombro para chorar. Eles são executores e não conseguem se relacionar com aqueles que vivem nas emoções.

Se você quer alguém que sinta o que você sente, procure os cancerianos . Precisa de um ouvinte imparcial? Peixes será um bom ajuste. Se você quer que alguém grite as verdades brutais, Áries então.

Eles podem ser egoístas

Áries consegue o que quer, ponto final. Os Rams não deixam ninguém ficar em seu caminho. Eles são auto-amantes radicais e raramente se comprometem.

Isso é particularmente verdadeiro no trabalho. O sinal é menos propenso a compartilhar seus pensamentos em um ambiente competitivo. Eles só pensam em como conseguir o que querem. Nos piores casos, Áries pode tratar os outros como uma ferramenta. E essa característica tóxica os torna ditadores ou lobos solitários.

Eles são muito competitivos

Áries tem um espírito lutador e provavelmente um pouco demais. Tudo é uma competição. E Áries tem que vencer a todo custo.

Eles são os primeiros a entregar o dever de casa na escola. No trabalho, Áries envergonha os outros com sua eficiência. E se você namorar Áries, eles serão sua história de amor mais inesquecível ou o pior desgosto. 

Eles são criaturas radicais. E para o bem ou para o mal, eles estão aí para impressionar.

O traço tóxico de Áries – Impulsividade

As pessoas de Áries são realmente boas em começar algo novo, mas não tanto em mantê-las. Um novo livro, um novo projeto, um novo hobby… eles vão começar sem pensar demais.

Quando ficam entediados, ou as coisas não estão indo do jeito certo, eles desistem. Essa característica tóxica de Áries geralmente os deixa com uma longa lista de planos inacabados.

eles são teimosos

Tentando dizer a Áries o que fazer? Um Áries maduro pode ignorá-lo, mas um Áries agressivo lhe dirá para calar a boca e cuidar da sua vida.

Este signo de fogo não tem pavor de conflitos. E eles não vão recuar. Portanto, se eles já se decidiram, não se preocupe em convencê-los ou atrasá-los.

O traço tóxico de Áries – Ciúme

O ciúme é um subproduto da competitividade de Áries. Para o signo de fogo, eles precisam estar por dentro de tudo. Eles invejam aqueles que são mais ricos, mais famosos e mais próximos de seus objetivos.

Não há nada de errado em ser competitivo. Mas torna-se tóxico quando as pessoas de Áries usam o ciúme como motivação. Assim, às vezes, eles não agem com lógica, mas com uma mistura de raiva e vontade de vencer.

Você concorda ou discorda?

Você acha Áries tóxico? Compartilhe seus pensamentos no comentário!