Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

5 características tóxicas de touro que assustam as pessoas

Toxic-traits-of-taurus-300x200.jpeg

Quais são os lados sombrios de Touro? Por que as pessoas odeiam os Bulls? Essas características tóxicas de Touro podem responder às perguntas.

As pessoas de Touro são amorosas, fundamentadas e confiáveis. Eles são os que fazem na multidão – eles não falam muito. Mas eles sempre farão as coisas.

Eles também são supertalentosos e têm bom gosto para música, comida, arte e outras coisas boas da vida. Se você é um taurino, você tem uma boa companhia. Para citar alguns, Adele, Miranda Kerr, Kelly Clarkson, Jessica Alba, Gal Gadot são todos taurinos.

Mas ninguém é perfeito. Touro tem lados sombrios e traços tóxicos. Mas primeiro, vamos deixar claro, nem todos os traços de personalidade negativos são tóxicos. Traços tóxicos são aqueles que o arrastam para baixo e sufocam as pessoas ao seu redor.

Ter um traço tóxico ou dois não faz de você uma  pessoa tóxica . Na verdade, estar ciente de sua toxicidade lhe dá uma chance de auto-aperfeiçoamento.

Se você já se perguntou por que as pessoas odeiam os touros, aqui estão as características tóxicas de Touro que podem responder à sua pergunta.

Lado negro do Touro: características tóxicas de Touro

Eles guardam rancor

Como Touro, posso confirmar isso. Touro não é o signo mais conflituoso. Eles tendem a carregar as emoções em vez de explodir. O signo de Touro também é supersensível. Você nunca sabe se feriu seus sentimentos. E do nada, eles se distanciam de você.

O tratamento silencioso

Touro não é um signo super verbal. Eles expressam seus sentimentos sutilmente. Quando eles estão chateados, eles vão te tratar com indiferença. E muitas vezes, você precisa adivinhar a mente deles.

Vale a pena notar que a maioria dos taurinos não faz isso para manipulá-lo. Eles se sentem desconfortáveis ​​em se abrir e evitam falar sobre problemas. Essa característica tóxica pode tornar o taurino irritante, especialmente para seus parceiros.

Teimoso até o âmago

Touro pedirá a mesma comida 20 vezes do mesmo menu. Eles simplesmente não estão dispostos a mudar. Se eles têm uma opinião forte sobre algo, eles vão se apegar a isso pelo resto de suas vidas. 

O signo de terra pode fazer ouvidos moucos, mesmo quando o conselho é construtivo. Isso pode ser considerado desrespeitoso com os outros. Esteja mentalmente preparado se estiver tentando convencer um taurino. Sua teimosia pode ser impossível de quebrar.

Materialista

Não é surpresa que as pessoas odeiem Touro por seu amor pelas coisas. Eles nascem acumuladores. Dinheiro e propriedades dão aos taurinos uma sensação de segurança. 

Eles são o tipo de pessoa que fica de olho em seu patrimônio líquido. Nos piores cenários, eles julgarão as pessoas com base no dinheiro que têm. E essa característica tóxica pode afastar as pessoas.

Traço tóxico de Touro – Hedonista

Governado por Vênus, Touro vive para a beleza e o prazer. Se você quiser se aproximar de Touro, regue-os com comida deliciosa, bom vinho e um estilo de vida luxuoso. 

Não é uma coisa ruim querer uma vida boa. Mas alguns taurinos podem ir longe demais. A indulgência os torna vulneráveis ​​ao vício em comida, problemas com a bebida, acumulação, etc.