6 características tóxicas do signo de câncer que assustam as pessoas

Toxic-traits-of-Cancer-sign-300x201.jpeg

Quais são os lados sombrios da personalidade de Câncer? Por que as pessoas odeiam os cancerianos? Essas características tóxicas de Câncer podem responder às perguntas.

É assustador dizer: “Eu sou um câncer”. Ninguém quer se relacionar com uma doença mortal. Mas, na minha opinião, Câncer é um dos melhores signos do zodíaco. Eles são leais, comprometidos e não julgam.

E se você é amigo do signo de Câncer, eles estão lá quando você precisa de um ombro para chorar. Eles podem parecer duros por fora. Mas quando você os conhecer, ficará surpreso com o quão amorosos e atenciosos eles são.

Regidos pela lua, também são superintuitivos e sensíveis. Como os cancerianos são abençoados com forte empatia, eles podem se colocar no lugar dos outros e sentir como os outros se sentem. Por isso os cancerianos nascem artistas. Meryl Streep, Ariana Grande e Mindy Kaling fazem parte da comunidade do câncer.

Mas os cancerianos também têm seus lados sombrios. Sendo um signo de água, eles nasceram para serem emocionais e instáveis. Isso pode levar as pessoas à loucura. Alguns cancerianos podem até desenvolver características tóxicas que sufocam as pessoas ao seu redor.

Digite “por que os cancerianos são”, a primeira sugestão que aparece é “perigoso”.

Bem, acontece que os Caranguejos podem quebrar alguns corações. Se você já se perguntou por que as pessoas odeiam os Caranguejos, aqui estão as características tóxicas de Câncer que podem responder à sua pergunta.

Você é uma pessoa tóxica se encontrar uma ou duas características relacionadas a você? Não necessariamente. Na verdade, são coisas nas quais podemos trabalhar para nos tornarmos melhores amigos, melhores parceiros e melhores pessoas.

O lado sombrio dos Caranguejos – características tóxicas do signo de Câncer

Manipulação

O signo de Câncer pode parecer inofensivo. Mas eles podem controlar sua mente fazendo você se sentir culpado. Se eles se preocupam com você, eles vão derramar seu coração e alma. E com certeza, eles esperam o mesmo nível de atenção em troca.

Quando não conseguem o que querem, usam sua vulnerabilidade como arma. Honestamente, ninguém quer machucar Câncer. Eles são tão carinhosos e inocentes. Isso faz você questionar se você fez algo errado. E antes que você perceba, você está fazendo tudo ao seu alcance para compensá-los.

Eles fantasmas nas pessoas

O estereótipo do signo de Câncer é gentil, amoroso e atencioso. Mas, no fundo, eles podem ser cruéis com pessoas com quem não se importam.

Guiados pelos sentimentos, os cancerianos só ficam perto de quem vibra com eles. Se você é amigo de Câncer, eles o cobrirão com todo o amor que você pode imaginar. Mas se eles não confiam em você como amigo ou não se sentem atraídos por você, você pode se sentir bloqueado do nada.

Para Câncer, a falta de sentimentos é o melhor motivo. Não há necessidade de drama, nem de explicações. Se eles não se importam com você, você não existe.

A crueldade do signo de Câncer está enraizada no medo do confronto. Demoraria muito para os cancerianos admitirem que não gostam de você. É da natureza deles evitar conversas difíceis. Então eles deixam você coçando a cabeça, imaginando o que você fez de errado.

O traço tóxico do Câncer – Irresponsabilidade

Quando pensamos na palavra “irresponsável”, Gêmeos e Sagitário são os primeiros que vêm à mente. Eles agem impulsivamente e, às vezes, isso pode deixar seus entes queridos preocupados. Mas como o signo de Câncer pode ser irresponsável? Elas são as amigas mães do grupo e sempre procuram cuidar de todos.

Diferente dos dois signos, os cancerianos não assumem para si as devidas responsabilidades. Eles são guiados pelas emoções e, portanto, muitas vezes não tomam as melhores decisões.

Eles namorariam alguém tóxico mesmo quando estivessem cientes das bandeiras vermelhas. Não importa quantas vezes você tente convencê-los, eles ainda voltam. E essa característica tóxica de Câncer pode ser irritante.

Pensar demais e se preocupar demais

Uma frase comum que você ouvirá dos cancerianos é “e se”. Eles temem o que pode dar errado. Eles temem a rejeição e a decepção. Eles simplesmente não conseguem deixar de ensaiar os piores cenários em suas cabeças.

Mas esses cenários não são fatos, às vezes nem chegam perto. Mas eles estão drenando sua capacidade intelectual. Combinado com a supersensibilidade, esse traço tóxico de Câncer os torna propensos à depressão e à ansiedade.

O traço tóxico de Câncer – Ciúme

Os Caranguejos podem ser muito possessivos, especialmente no amor.

Quando eles se preocupam com alguém, eles vão beliscar e segurá-lo com força. Os cancerianos esperam atenção total em troca de seu amor incondicional. E nem todos aguentam a pressão.

Alguns cancerianos levam o ciúme ao extremo. Se eles virem você conversando com outra pessoa, eles imediatamente pintarão uma imagem em suas cabeças de que você está trapaceando. Se você perder uma ou duas ligações, eles podem presumir que você os está evitando de propósito. Sua sensibilidade pode realmente assustar as pessoas.

passivo-agressivo

Para as pessoas de Câncer, vulnerabilidade é força. Se eles estiverem chateados, você saberá. Eles não precisam dizer uma palavra. Em vez disso, eles colocaram a letra de uma música triste em sua biografia. Eles postam uma citação de coração partido nas redes sociais. Eles atrasam as tarefas que não querem, mas deveriam fazer.

Aqui e ali, eles dão dicas e avisam a todos que estão feridos. Mas ninguém sabe por quê. Não é até que você pergunte a eles que eles se abrem com relutância. Essa agressividade passiva esgota as pessoas. Ninguém tem tempo para jogos mentais. E é por isso que os cancerianos podem enlouquecer as pessoas.

Concorda ou discorda?

Você acha os cancerianos tóxicos? Deixe seus pensamentos no comentário!