Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

Qual o lado ruim do signo Gêmeos?

signo de Gemeos

Quando falamos do signo Gêmeos, eles são pessoas alegres e extrovertidas. No entanto, às vezes, eles estão emocionalmente indisponíveis, com medo de compromissos longos e carecem de seriedade na vida. Neste artigo, vamos dar uma olhada nos traços negativos da personalidade de Gêmeos.

Como um nativo de Gêmeos com Mercúrio como seu regente é simbolizado pelos Gêmeos, você é um signo de Ar. Isso significa que você permanecerá emocionalmente constipado (expressar o que você realmente sente aos outros permanecerá um mistério para você). Como indivíduo, você é uma pessoa extremamente curiosa e interessante, com uma sede eterna de aprender e saber tudo. No entanto, se um geminiano planeja ir, rogue, isso significa seguir seus traços mais sombrios ou negativos, ele mostrará personagens inquietos, não confiáveis, indecisos, não confiáveis, teimosos instáveis, ansiosos, enganosos, infiéis, mal-humorados, confusos e hiperativos. natureza volátil. Acontece nos casos em que Rahu, Ketu e Saturno estão mal colocados no mapa natal ou natal de uma pessoa que tem Gêmeos como ascendente ou signo lunar.

No artigo a seguir, discutiremos a dimensão mais escura de um lado da Lua em Gêmeos com um pouco de detalhes.

Bagunça é seu segundo nome

Manter-se organizado não é sua praia e seus pertences podem ficar jogados aqui e ali o tempo todo. Não é que você não goste de limpeza, mas fazer coisas para organizar a bagunça é pedir demais de você. Você também pode fazer algum investimento para a renovação do seu entorno, pois tem o hábito de se cansar do habitual. Mas a empolgação logo desaparecerá e você voltará ao seu padrão de vida em uma bagunça em breve.

Indisponibilidade emocional é a dura verdade

Os nativos de Gêmeos continuam sendo um mistério para todos ao redor quando se trata da emoção e da parte de expressão da existência. É difícil para você entender seu próprio sentimento em primeiro lugar, muito menos ajudar os outros na frente emocional. Você enfrenta muita dificuldade em empatizar com as pessoas ao seu redor ou em entender o resultado emocional de uma ação específica. Eles agem e funcionam sem a preocupação de como sua ação afetará as pessoas ao seu redor e que impacto terá em seu relacionamento com essas pessoas em um nível pessoal.

Instável e inconsistente


Normalmente, Gêmeos é considerado uma pessoa emocional, mas quando está sentado no lado mais sombrio de seu personagem, o outro lado emocional Gêmeos torna-se extremamente inconsistente e instável por natureza, tanto em nível pessoal quanto emocional. Concentrar-se constantemente em um ponto ou fator torna-se o maior desafio para sua própria existência e, portanto, eles mudam seu ponto de foco de um ponto para outro com bastante frequência. Mercúrio é o regente do ascendente Gêmeos e de acordo com a astrologia védica; é um planeta bastante instável. Portanto, um indivíduo orientado para Mercúrio é extremamente inconsistente e instável por natureza.

Fóbico de Compromisso

Outro ponto donut no mesmo contexto para o nativo de Gêmeos será que eles realmente são ruins com toda a parte do compromisso. Eles são muito ruins em cumprir promessas e cumprir os prazos que prometeram a seus entes queridos. Embora um geminiano não possa fazer muito sobre isso genuinamente, pois é uma falha em sua genética sobre a qual eles literalmente não têm controle.

Manipulador

Como já mencionado, o nativo de Gêmeos que segue o lado sombrio carece de empatia e é emocionalmente constipado, mas é extremamente bom em manipular emoções e fazer as coisas a seu favor. Eles podem imitar as emoções e fingir ser um conhecido próximo e amigo das pessoas apenas até o momento em que estão falando sério. Depois que eles resolverem o problema, você pode não ter nenhuma importância para eles. Portanto, eles vão parar de entretê-lo e sair do seu cabelo de tal maneira que você pode acreditar que eles são um fragmento de sua imaginação que não era real.

Teimosia e ansiedade
Na chance remota de Mercúrio (Senhor de Gêmeos) estar se movendo em movimento retrógrado ou Mercúrio ser afetado por planeta maléfico ou qualquer planeta retrógrado no mapa natal ou natal de alguém (que só pode ser verificado após uma leitura minuciosa e profunda do horóscopo por um certificado astrólogo) então espera-se que a natureza do nativo de Gêmeos seja extremamente teimosa, instável e cheia de ansiedade. Por causa disso, sua vida conjugal, pessoal, amorosa e pessoal permanecerá para sempre confusa e perturbada, causando extremo nervosismo e inquietação subjacente em sua personalidade.

Enganando amantes e parceiros
O nativo de Gêmeos é famoso por ter o maior número de separações entre todos os outros signos do zodíaco. Eles são o senhor das mudanças de humor. Eles são um perdedor total no relacionamento de longo prazo e na frente do compromisso, pois são geneticamente modificados de tal forma que manter suas promessas e compromisso com eles é quase impossível. Eles são bastante famosos como os trapaceiros renomados em um relacionamento, o que significa que são eles que vão trair e acabar com um belo relacionamento e são famosos por serem criativos sobre os novos e inovadores métodos que inventam para enganar seus parceiros.

Devido ao movimento retrógrado de Mercúrio e Júpiter ou sendo colocado na casa errada; eles também são os pioneiros dos casos extraconjugais. É por causa de seu comportamento instável, não confiável e indigno de confiança e do ato de enganar seus parceiros ou amantes que eles enfrentam o fracasso na frente do relacionamento, pois sua reputação atinge as pessoas muito antes delas. Por causa disso, eles são incapazes de apreciar sua verdadeira alma gêmea e permanecer leais a ela.

  1. Vida profissionalmente difícil pela frente

Na chance de um Gêmeos se a Quinta Casa (Casa da educação e Inteligência) tiver aspectos ruins de qualquer planeta maléfico ou a colocação do planeta Mercúrio (Regente do ascendente Gêmeos) for extremamente errada ou ruim ou o Regente da Quinta A casa também é colocada em uma casa errada ou Rahu e Ketu são colocados na Quinta Casa, então o nativo enfrentará obstáculos em seu processo de conclusão da educação. Isso também afetará seu poder de decisão e fará com que um nativo de Gêmeos fique tão confuso sobre suas escolhas de carreira que nunca será capaz de tomar uma decisão certa sobre sua carreira e, portanto, sofrerá um fracasso profissional.

O conteúdo deste artigo é baseado na interpretação factual e genuína do signo da lua e, portanto, as informações astrológicas compartilhadas são baseadas no cálculo geral do Gêmeos se ele escurecer. Portanto, pode variar de pessoa para pessoa. Caso você sinta que deseja saber mais sobre o seu signo lunar.