Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

5 características tóxicas de Libra que assustam as pessoas

dark-side-and-toxic-traits-of-Libra-300x200.jpeg
dark-side-and-toxic-traits-of-Libra-300x200.jpeg

Qual é o lado sombrio da personalidade de Libra? Por que as pessoas odeiam Libra? Aqui está uma lista de características tóxicas de Libra que os tornam difíceis de amar.

À primeira vista, Libra não é nada além de perfeito. Eles têm as melhores piadas e é uma companhia agradável. Eles são elegantes e parecem impecáveis ​​sem muito esforço. Se você se sente atraído por Libra, não o culpo.

Tive um colega de trabalho que é libriano. Ela era o destaque do escritório. Todos os dias ela entrava na sala como uma brisa de verão com um grande sorriso no rosto. Ela era como a princesa da Disney – pura, gentil, linda e as pessoas eram atraídas por ela.

Após 3 meses trabalhando como estagiária, ela foi promovida a funcionária formal do departamento de criação. Ficamos mais próximos porque trabalhamos na mesma equipe. Mas isso não durou muito. 2 meses depois, ela desistiu.

Perguntei por que e, para minha surpresa, ela disse que o trabalho era muito estressante e que desperdiçava seu talento. Não era algo que eu esperava. Ela sempre cumprimentava os outros com tanta energia positiva. E ela nunca fez objeção aos brainstorms. “Eu não quero ser o cara mau.” Ela disse. Ela tinha muito mais a oferecer. Mas ela manteve a boca fechada para não contrariar ninguém.

Até hoje, ainda me pergunto o que ela poderia conseguir se fosse mais decidida, determinada e ousada. Talvez esteja no gene de Libra evitar confrontos. E por baixo de sua imagem perfeita, existem as pequenas coisas que fazem as pessoas e elas mesmas sofrerem.

Se você já se perguntou por que as pessoas odeiam Libra e por que podem ser difíceis de amar, essas características tóxicas de Libra podem responder às suas perguntas. Vale a pena notar que uma ou duas características tóxicas não fazem de você uma pessoa tóxica .

Sendo conscientes, podemos melhorar a forma como tratamos os outros e a nós mesmos. Isso nos ajudará a ser melhores parceiros, melhores amigos e uma pessoa melhor.

O lado sombrio e as características tóxicas de Libra

Desonestidade

Libra é provavelmente o signo que mais odeia conflitos. As pessoas de Libra farão tudo ao seu alcance para ficar fora disso. Se isso significa que eles precisam mentir para ficar do seu lado, eles o farão.

Pergunte a Libra como você está hoje e nunca receberá um comentário negativo. Mas se alguém apontar a má escolha da cor, Libra também concordará com isso.

Ao contrário de Gêmeos, que se contradizem porque sempre mudam de ideia, Libra faz isso para manter todos felizes. Isso pode torná-los indignos de confiança. E quase parece que eles não têm a menor ideia. Mas, na verdade, Libra tem suas próprias opiniões. Eles simplesmente optam por não contar ou adoçar.

Se você quer uma opinião honesta, vá para Leão, Virgem, Áries ou Capricórnio. Apenas pule Libra.

Incapacidade de cometer

Libra se apega emocionalmente às pessoas muito rapidamente. Se alguém atraente mostrar a eles qualquer sinal de afeto, Libra escreverá toda uma história de amor em sua cabeça. Eles não estão necessariamente apaixonados pela pessoa, mas definitivamente por seu romance imaginativo.

A sede de romance pode se traduzir em infidelidade e machucar seus parceiros. Eles não param de flertar, mesmo que já estejam em um relacionamento. Desculpe, Libra. Mas você não tem resistência a coisas bonitas e pessoas bonitas. E no fundo, Libra acredita que merece o parceiro perfeito.

Um libriano mais evoluído pode não iniciar contato com potenciais interesses amorosos. Mas eles também não os fecharão – eles mantêm suas opções abertas e suas intenções confusas. Eles podem flertar com você e dizer que gostam de você. Mas eles querem um relacionamento? Eles estão prontos para cometer? Você nunca saberá.

procrastinador indeciso

Se você depender de um libriano para escolher um restaurante, passará a noite com fome. O símbolo de Libra é uma balança. O signo está constantemente pesando o bem e o mal. Eles levarão todo o tempo que tiverem até que seja tarde demais.

Se você é um impaciente Áries ou Sagitário, você se verá fazendo a maior parte das decisões por eles. Eles são aqueles com quem você não quer trabalhar em um projeto de grupo. Eles procrastinam até as últimas duas horas antes dos prazos.

E um Libra menos evoluído pode até manipular os outros para fazer sua parte. Muitas vezes, acabam conseguindo mais fazendo menos.

Uma característica tóxica de Libra: o que agrada as pessoas

Libra busca a harmonia. Eles querem que todos ao seu redor sejam felizes. É por isso que é difícil para eles recusar as pessoas. E eles colocariam os outros antes de si mesmos em troca de aceitação.

Essa característica tóxica pode prejudicar não apenas os próprios librianos, mas também as pessoas ao seu redor. Fazer os favores que eles não querem coloca um tremendo estresse em Libra. Eles sacrificam sua saúde mental por aprovação.

E quando Libra está sob pressão, eles congelam. Eles param de funcionar e procrastinam as coisas que concordam em fazer pelos outros. Isso pode traduzir como irresponsável. Então, querido Libra, aprenda a dizer não quando quiser. Não concorde com as coisas que você não pode fazer. Isso economizará muito barulho para vocês dois.

Bisbilhotice

Libra são excelentes observadores. E no meio da multidão, eles tendem a captar os pequenos detalhes que ninguém percebe. Eles poderiam usá-los para inventar uma teoria falsa ou uma história. E eles adoram falar sobre as pessoas pelas costas.

Vale a pena notar que eles nem sempre fofocam com más intenções. Eles se orgulham de saber o que os outros não sabem. Mas eles podem fazê-lo sem considerar as consequências.

Concorda ou discorda?

Você acha Libra tóxico? Deixe seus pensamentos abaixo nos comentários.