Flash Sale! to get a free eCookbook with our top 25 recipes.

5 características tóxicas de Leão que assustam as pessoas

Dark-side-of-Leo-300x200.jpeg
Dark-side-of-Leo-300x200.jpeg

Qual é o lado sombrio da personalidade de Leão? Por que as pessoas odeiam os Leões? Essas características tóxicas de Leão podem responder às suas perguntas.

Regue-os com atenção ou nada. Esta é a minha regra final ao lidar com Leo. Sim, negociando, não apenas se dando bem casualmente. Os Leões precisam ser tratados com delicadeza. Eles são motivados, apaixonados e charmosos quando você está do lado deles. Esfregue-os da maneira errada e eles farão você se arrepender.

Como filha de uma mãe leonina, às vezes eu sentia como se estivesse andando na corda bamba, especialmente quando era criança. Eu tinha que dormir às 22h, comia em silêncio e me comportava na escola como ela esperava. Ela tomava quase todas as decisões familiares antes que pudéssemos dizer não. Se ela decidiu que a Tailândia seria nosso próximo destino de viagem em família, a Tailândia é.

À medida que cresci, comecei a apreciar os esforços que Leo faz pelo resto de nós. Eles estão na linha de frente cuidando de tudo, então não precisamos nos preocupar com isso. Eles escondem sua luta, e não saberíamos sobre isso até que fosse perfeitamente resolvido. Na maioria das vezes, eles são calmos e controlados. Mas quando eles estão com raiva, eles não estão apenas com raiva – eles estão furiosos.

Se você olhar para as celebridades leoninas, parece que elas pertencem a tipos diferentes. Os charmosos como Jennifer Lopez e Sandra Bullock, os engraçados como Maya Rudolph e Lisa Kudrow, ou os alfas como Jason Momoa e Arnold Schwarzenegger. O que eles têm em comum é a confiança máxima – uma forte autoconfiança que os leva pelos altos e baixos. Mas o mesmo traço positivo de Leo pode se tornar tóxico se for longe demais.

Se você já se perguntou por que as pessoas odeiam o Leão, essas características tóxicas de Leão podem responder à sua pergunta. Vale a pena notar que uma ou duas características tóxicas não fazem de você uma pessoa tóxica . Com tempo e esforço, podemos trabalhar neles e nos tornar melhores amigos, parceiros e pessoas melhores.

Além disso, somos mais do que nossos signos solares. Outros posicionamentos também desempenham um papel em nossas características. Se você acredita em astrologia, verifique seu mapa astral e terá uma visão mais clara.

O lado negro de Leão – características tóxicas de Leão

Auto-direito

Leos são representados por leões, o rei da selva. O sinal é usado para estar no centro das atenções. Eles acreditam que merecem todas as coisas boas da vida. É por isso que um Leão menos evoluído pode considerar as coisas como garantidas.

Tive um amigo que namorou um cara Leo por vários meses. Ela terminou com ele porque ele não estava mostrando respeito suficiente. Ele pedia carona para o aeroporto e ia embora sem agradecer. Ele também a convidou para jantar duas horas antes do jantar, como se o horário dela não importasse. O auto-direito levou a confusão e ressentimento. E o pior, ele nem sabia o que tinha feito de errado. 

O auto-direito é um sinal de um narcisista . E a melhor maneira de lidar com narcisistas? Deixar. 

O caminho deles ou o caminho alto

Leos têm dificuldade em aceitar conselhos de outras pessoas. É provavelmente porque eles acreditam que seu caminho é o melhor. Ou está fora de proteção para o ego deles. Tente convencer Leo a fazer A, e eles farão B – eles são alérgicos a ideias impostas a eles.

Leo sendo obstinado pode ser um traço tóxico, bem como uma vulnerabilidade. Isso pode levá-los a fazer algo que não querem. É por isso que Leo precisa se cercar de boas pessoas e também receber conselhos construtivos com a mente aberta.

Egocêntrico

O mundo gira em torno de Leão? Eu não faço ideia. Mas é um sólido Sim para os próprios Leo. Seja de propósito ou não, eles sempre se colocam em primeiro lugar. Não é errado priorizar suas necessidades, mas pode ser um problema se tudo o que eles virem for a si mesmos.

O Leão evoluído tentará fazer o melhor por eles, mas também levará os outros em consideração. Eles são os jogadores de basquete que pedem a bola, mas não necessariamente a cortam de seus companheiros de equipe. Leão menos evoluído reescreve as regras, faz delas o centro, e outras são inexistentes.

Desculpe não desculpe

Uma coisa que você não faz com Leo é ferir seu orgulho. Para eles, o orgulho é tudo. Eles precisam estar certos e no poder o tempo todo. Admitir suas falhas não é coisa deles. Considere o tempo perdido esperando por um pedido de desculpas sincero de Leo. Se você tentar confrontar Leo por seus erros, poderá receber raiva em troca.

Leo não se desculpa. Na verdade, eles podem nem sentir que são os culpados. Seu ego os leva a justificar seus comportamentos, em vez de autorrefletir. E esse traço tóxico de Leão pode afastar as pessoas.

Uma característica tóxica de Leão – O desejo por atenção

Com o sol sendo seu planeta regente, o signo de Leão costuma ser o centro. E a colocação reflete nas pessoas leoninas como um desejo pelos holofotes.

Por exemplo, Leo postará fotos de seus carros novos nas mídias sociais e exibirá sua riqueza para estranhos na Internet. Eles têm um radar para grandes eventos sociais e farão questão de estar na lista de participantes.

A busca por atenção nem sempre é ruim. Mas o fracasso em permanecer no centro das atenções pode frustrar Leo ou encorajá-los a fazer algo ainda mais fora do comum.

Concorda ou discorda?

Você acha Leo tóxico? Compartilhe seus pensamentos no comentário!