A FUNDAÇÃO DE APOIO A PESQUISA, AO ENSINO E A CULTURA DE MATO GROSSO DO SUL – FAPEMS torna pública a realização de licitação, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, tipo MENOR PREÇO GLOBAL, com exclusividade para Microempresa (ME) ou Empresa de Pequeno Porte (EPP) a fim de receber propostas, visando a aquisição de material permanente em atendimento ao Convênio nº. 01.14.0108.00 – Intitulado “Suporte em Infraestrutura de Pesquisa na Área de Pecuária Leiteira em Interface com Sistemas de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta – SILPS”, celebrado entre a Fundação de Apoio a Pesquisa, ao Ensino e a Cultura de Mato Grosso do Sul – FAPEMS, a Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação – FINEP e a Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural – AGRAER/MS.

EDITAL 01/2019
ANEXO II – MODELO DE PROPOSTA